terça-feira, 5 de julho de 2016

Cansado de Lembrancinhas? Temos 5 motivos que ajudarão nas buscas.

Olá ,
Tudo bem?
Está chegando o aniversário do seu (sua)  filho (a),  você começa a pesquisar sobre lembrancinhas.
Neste momento você se depara com milhares de empresas, e milhares de valores também.
Hoje em dia o que está em alta são lembrancinhas personalizadas, cada vez mais as lembrancinhas personalizadas ganham força no ramo.Existem muitas empresas que nos trazem tantas novidades que nós Mães ficamos perdidas na escolha.

Então separamos algumas dicas que poderão lhe ajudar na busca !

* 1º - faça a lista de convidados e verificar a faixa etária deles.

*2º -  procurar lembrancinhas personalizadas por tema da festa.

*3º -  Se gostou de alguns produtos contate a empresa, sobre maiores informações, busque também sobre a empresa, verifique se a mesma possui reclamações no RECLAME AQUI.

4º - Após a escolha converse com seu filho (a), se é o que ele gostaria, o que acha e até mesmo se tiver idade para opinar como ele gostaria, eles mais do que nunca entendem o tema da escolha, até mesmo porque são fãs.

5º - Pronto já decidiram então acompanhe o processo de Fabricação do seu pedido, lembre-se existem muitas empresas no ramo, porém existem as que conseguem te dar todo apoio, seja por chat, seja por e-mail ou até mesmo por telefone.

Agora é só decidirem sobre o restante, que ajudaremos em um próximo post.
As lembrancinhas personalizadas existem em muitos produtos e formas, o que é legal que você decidirá a que mais agrada você e seu filho, lembre-se sempre disso!

Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário