sexta-feira, 24 de junho de 2016

Férias Escolares + Inverno

As férias escolares e o inverno é uma combinação perfeita.Ainda mais se coincidirem com a dos pais.

Ahhh sem dúvida eles amam, para eles é muito importante o convívio familiar, pois eles tem uma rotina totalmente agitada, devido a nossa também ser.
Nessa época do ano os roteiros costumam ser bastante convidativos. A aproximação com eles é sempre muito gratificante, além de perdurar por toda vida , tanto para nós quanto para eles.
Mais também viajar com eles é sinônimo de levar em conta algumas particularidades de segurança para evitar incômodos. É preciso verificar também o veículo esta opção for a escolhida, cadeirinhas obrigatórias, cintos de segurança e também uma almofada aconchegante , seja ela de cinto de segurança, ou almofada de pescoço para que os pequenos não se cansem da viagem antes de chegar!
Lembre-se eles são muito ansiosos e precisam de todo conforto.
Fique atento também a carteira de vacinação se tudo está em dia.Converse com o pediatra também sobre o local da sua viagem , algumas recomendações que as vezes achamos desnecessária, para a saúde de seu filho não é e o pediatra quem vai lhe dizer.
Sendo pequenos ou grandinhos sempre é importante separar água, frutas, barra de cereal, bolachas e o que mais for conveniente!Certifique-se sobre o local da escolha a previsão do tempo .Se o local for longe também é legal separar lápis de cor ou giz de cera,revistinhas de colorir, para os que já sabem ler gibis e até mesmo o que ele mais gosta, lembre-se vocês estão de férias portando nada de celular e nem games com as crianças, assim poderão conversar mais sobre a viagem, paisagens etc!
Com tudo organizado as chances desta viagem ser um máximo são grandes.
Então boas férias!
Aproveitem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário